facebookPixel

Como fazer uma amarração amorosa com fotografia

A meta para arte das bruxas é entender como os poderes invisíveis  reagem e regulam matéria, e então a matéria pode ser compreensível; e sujeito a manipulação para então aprender como fazer uma amarração amorosa com fotografia. A bruxa é uma amante da sabedoria como também é da natureza.

Os feitiços do vento leste são aqueles relacionados a melhorias dramáticas; mudanças de comportamento o vento que sopra do leste é trépido e revigorante portanto envolve novos reinícios.

Como fazer uma amarração com fotografia? Vá um lugar com natureza risque o chão com o sinal abaixo:

Posicione a fotografia do fulano e a sua; Cole as duas com a cera da vela vermelha e queima; guarde as cinzas em um recipiente no ponto do LESTE e visualize, vibre e recite o seguinte texto:


“Ventos do leste nesse momento faça que o “Fulano” (feche os olhos sentindo o vento em sua cara e visualizando a foto que esta em baixo da vela) esteja pensando em mim; querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo; que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de “Fulano” o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo.

Assim é e assim será! Vá onde “Fulano” estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela forças do Sabbath conjurado, ventos se dirijam onde “Fulano” estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo; tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar; Salve ventania atenda ao fluxo de minha vontade; e traga “Fulano” pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que “Fulano” seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito.

Não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro; que o corpo de “Fulano” queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres; que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder.

Que “Fulano” sinta um desejo enorme de me ter em seus braços; de fazer amor comigo pelos ventos que acompanham seus passos; ordeno que amarre nas 10 sefirot da arvore secreta, somente para mim.

Para se tornar escuridão é preciso de tornar a noite, eu sou o que sou, uma alma sem lar regendo os elementos da matéria! Viva!”

Para terminar sua amarração amorosa com fotografia assopre as cinzas para o ventos do leste e retorne a vibração natural dando gargalhadas intensas.

Lembre-se que quanto mais puro e natural for a sentença de ordenação; maior será a sintonia, voce deve a cada frase visualizar o desejo descrito realizado.

Resumo
Como fazer amarração amorosa com fotografia
Artigo
Como fazer amarração amorosa com fotografia
Descrição
A matéria pode ser compreensível e sujeito a manipulação, para então aprender como fazer um feitiço do amor com fotografia.
Autor
Por
Alma sem lar
Logo