facebookPixel
Como fazer amarração amorosa?

Fazendo amarração amorosa?

A forma como cada pessoa vem fazendo amarração amorosa varia conforme o paradigma (“Crenças/Religião/Fé”) de quem faz.

Antes de saber como fazer amarração amorosa você deve ter muito claro em sua mente; que a amarração amorosa é uma operação para manter (amarrar) seu relacionamento. Caso a pessoa ja tenha te deixado e o amor esta se acabando a amarração nao ira lhe ajudar em nada.

A forma de execução da operação varia conforme o paradigma (“Religião/Fé/Crencas”) do magista. Você poderá encontrar muitos exemplos aqui nesse site; o importante é sempre ter o objetivo da operação bem claro; pois no que diz respeito aos elementos que serão usados… Somente você poderá julgar quais são os mais eficazes e menos eficazes.

Como fazer amarração amorosa com bonecas de vodoo

Preparar dois bonecos (um boneco e uma boneca) feitos de pano, linho ou algodão, deixando-os unidos um ao outro, abraçados. Pegar um novelo de linha branca e enroscá-la em volta dos bonecos, dizendo o que se segue, dando o primeiro nome da pessoa que se quer enfeitiçar:

“Eu te prendo e te amarro em nome de X, para que debaixo deste santo poder, não possas comer nem beber, nem estar em parte alguma do mundo sem que estejas na minha companhia, (citar o nome da pessoa que se quer enfeitiçar).

Eu, (citar o próprio nome), aqui te prendo e amarro e o descanso que tu terás enquanto para mim não te virares; é como os que têm as almas no fogo do purgatório penando; continuamente pelos pecados deste mundo; e como o que tem o vento no ar; ondas no mar sempre em contínuo movimento; a maré a subir e a descer, o sol que nasce na serra e que vai pôr-se no mar.

Será esse o descanso que te dou enquanto para mim não virares com todo o teu coração, corpo, alma e vida; debaixo da santa pena de obediência e preceitos superiores; ficas preso e amarrado a mim, assim como ficam estes bonecos amarrados um ao outro.”

Essa magia é um tanto interessante, mas devo avisar: aparentemente não há retorno. Tome bastante cuidado se for realizar esta mágica; a pessoa a que se amarra vai lhe procurar a vida inteira e não mais o(a) deixará em paz.